4 de outubro de 2012

Eventos em SP (06/10)

Olá, pessoal!
Pelas minhas andanças em busca de eventos legais que rolarão pela cidade no próximo fim de semana, percebi que pouca coisa vai acontecer e que no domingo..., aparentemente, nada! Aí, lembrei qual seria o programa de muita gente no domingo,  Eleições Municipais.
Como serei mesária, eu não deveria ter esquecido... bom, mas isso não vêm ao caso - a minha memória ruim. 
No sábado, teremos...

Mulher e Mídia: Olhares Feministas
Na Fundação Rosa Luxemburg, organizado pela Marcha das Vadias de SP, um debate com o tema Mulher e Mídia, as 10:00 horas e as 14:00 horas, roda de conversas.

Projeto Espremedor apresenta 
RAPROCKANDROLLPSICODELIAHARDCORERAGGA 
No Sarau da Brasa
Olha, Lei di Dai e eu vou perder porque terei que ir para Guarulhos no sábado por que meu título eleitoral é daquele município :|

E se votarem no domingo, que o façam de maneira consciente e não induzidos pelos jingles de nenhum candidato, e por favor, lembre-se em que você estará votando, certo, porque será ele seu representante... E se for merda pra prefeitura e câmara de vereadores, a culpa será exclusivamente sua. ^^
Beigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!