28 de outubro de 2012

Dia 28 - 5 livros que estão na pilha de Vou Ler | O Meme Literário de um Mês 2012

O tema do dia 28 d'O Meme Literário é: 5 livros que estão na tua pilha de “vou ler”.

Todos os livros listados hoje são livros que já comecei a ler, e por algum motivo, deixei de lado e coloquei na minha pilha de livros a serem lidos o mais rápido possível.


A Educação Sentimental, de Gustave Flaubert
O Primo Basílio, de Eça de Queiroz
O primeiro é uma leitura sugerida durante a uma aula de literatura brasileira e outra. 
E o segundo é uma das leituras obrigatórias para esse semestre em literatura portuguesa.

Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare
Comecei a ler o primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais e tive que ser tirada à força de dentro da história porque o trabalho e a faculdade ainda são as prioridades no momento.

Espiando o Mundo pela Fechadura, de Laé de Souza
Insensatos Corações, de Marlene Saes pelo espírito Luizinho
São uns dos tantos livros que peguei emprestado com uma amiga de minha mãe e que estou tentando pegar para ler há algum tempo, já já eles saem dessa pilha para voltarem para sua casa.


Confira minhas respostas nos outros dias d'O Meme Literário de um Mês 2012, clicando aqui.
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!