24 de outubro de 2012

Dia 24 - Um livro que achei que não iria gostar e acabei adorando | O Meme Literário de um Mês 2012

O tema do dia 24 d'O Meme Literário é Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. (Fale sobre ele).


Não sou este tipo de garota, de Siobhan Vivian
Não dava nada pelo livro da Vivian, a capa me atraía mas me deixava em dúvidas, tantas dúvidas sobre esse livro e a minha memória ruim não me deixou recordar se já havia lido alguma resenha sobre ele, enfim, o trouxe para casa e... 
Vocês já devem ter percebido que eu ADOREI o livro, certo, vocês não perceberam. Deixa eu usar mais caps lock aqui: NÃO SOU ESTE TIPO DE GAROTA É UM LIVRO ÓTIMO!!! 
Com personagens reais, com um começo, meio e fim que me fizeram acreditar que os livros voltados para o público jovem ainda possuem alguns bons exemplos de qualidade.
Leitura recomendada, leia a sinopse clicando aqui.

Confira minhas respostas nos outros dias d'O Meme Literário de um Mês 2012, clicando aqui.
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!