23 de outubro de 2012

Dia 23 - Sobre a frequência com que leio fora da minha zona de conforto | O Meme Literário de um Mês 2012

O dia 23 d'O Meme Literário tem como pergunta: Com que frequência você lê fora de sua zona de conforto? Você costuma abrir os horizontes para novos escritores, gêneros, países quando o assunto é leitura ou você lê sempre o mesmo dos mesmos?

Eu não sei se tenho uma zona de conforto, pensando um pouquinho aqui.
Gosto muito de literatura infanto-juvenil (não sei se é ou não com hífen, podem jogar pedra, eu deixo!), não sei se já comentei por aqui, às vezes preciso ler livros que não fazem parte desse gênero e muitas vezes é difícil, ou mesmo eu compro livros que não desse gênero por puro interesse porque ler sempre o mesmo, cansa. 
Gosto de abrir meus horizontes para novos escritores, gêneros porque é sempre bom ler o que nos é desconhecido.

Confira minhas respostas nos outros dias d'O Meme Literário de um Mês 2012, clicando aqui.
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!