22 de outubro de 2012

Dia 22 - 3 escritores que eu gosto | O Meme Literário de um Mês

O dia 22 d'O Meme Literário tem como tema: Cite 3 escritores que você gosta!


Só três escritores, apenas três? Que difícil, não sei se tenho três escritores que quando lembro, exclamo: desse eu gosto!, porque eu tenho mais que essa quantidade x) 

Vou difícil mas cheguei até os nomes, usei o segundo critério: eles escreveram livros que eu gostaria de ter escrito!

Fernando Sabino
O cara escreveu os meus dois livros preferidos: O Encontro Marcado e O Grande Mentecapto. Não sabe quem é o Sabino, como assim? Pesquise e leia os livros acima, ou o engraçadíssimo: O Homem Nu.

Ziraldo
Amo o Ziraldo e suas personagens incríveis, o homem desenha bem e sua escrita é belíssima, recomendado para crianças de 8 a 80 anos!

J. K. Rowling
A escritora preferida de uma geração, só digo isso! E todo mundo quer ser como ela quando crescer!

Bônus:
Machado de Assis, Ruth Rocha, Ray Bradbury, Harold Robbins, Lygia Fagundes Telles, Jorge Amado...

Confira minhas respostas nos outros dias d'O Meme Literário de um Mês 2012, clicando aqui.
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!