20 de outubro de 2012

Dia 20 - 3 livros especiais para mim | O Meme Literário de um Mês 2012

O dia 20 d'O Meme Literário tem como tema: 3 livros especiais em sua vida


O primeiro livro é uma série, pode trapacear? 
E pode não fazer descrição?, sabe, impossível falar desses livros sem ficar... triste, feliz, saudosista, etc.
Harry Potter, de J.K. Rowling

Um livro que eu gostaria de ter escrito... 
As Meninas, de Lygia Fagundes Telles 

E o primeiro livro que lembro ter lido... 
A Primavera da Lagarta, de Ruth Rocha

Confira minhas respostas nos outros dias d'O Meme Literário de um Mês 2012, clicando aqui.


Beigos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!