10 de outubro de 2012

Dia 10 - Sobre spoilers | O Meme Literário de um Mês 2012

A pergunta do décimo dia d'O Meme Literário é: Spoilers te assustam? Fica triste quando lê algum sem aviso prévio ou não faz diferença saber detalhes essenciais da história?

Spoilers me dão raiva, isso sim... Você está toda feliz lendo um livro, e alguém vira-se e diz: ''Ele morre''! Quem quer morrer nessa hora é você, não é? 
Principalmente, quando o assunto é livro que possuí continuação, se eu descobrir pela boca de alguém um aviso que conta fatos muitos importantes, é claro que me desanimarei e lerei com uma pesar imenso a história. 
Até hoje, consegui me manter longe dos spoilers safadinhos com relação a séries como Harry Potter, lia sobre ''a morte de alguém importante'', mas não sabia, então... quando descobria ficava me lamentando e dizendo: por qual motivo não me disseram ontem? Ainda bem, eu acho, porque se soubesse das perdas que sofreria, não teria começado a leitura.

Inté amanhã, 
Beigos!

2 comentários:

  1. Nada mais péssimo que um spoiler né!!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Nada mesmo pior que um spoiler e quem o diz sem dó, nem piedade :\

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!