8 de outubro de 2012

Dia 08 - Um livro que gostaria que nunca acabasse | O Meme Literário de um Mês 2012

A pergunta do dia 08 do Meme Literário é: Cite um livro que você gostaria que nunca acabasse. Por que?

Por Elina Ellis, fonte.
Refleti muito antes de responder essa... 
E infelizmente, até um livro tem um final e querer que uma história que nasceu para acabar estenda-se por mais e mais livros desnecessários é... tão, não sei qual palavra usar. 
Admito que uma história como a da trilogia Fronteiras do Universo eu não gostaria de sair, de jeito nenhum, e fiquei muito triste por ter acabado, eu não queria sair daquele mundo, mas... saí, acabou e eu sobrevivi ao fim, como sobrevivi ao fim de Harry Potter após muitas lágrimas vertidas e a sensação de que a J.K fez o certo em encerrar ali, porque todas as coisas boas da vida têm início, meio e fim, e alguns fins, no caso, dos livros não são finais definitivos porque sempre que quisermos, podemos reler e reler e reler e a história nunca acabar, não acham? 
Acho que não respondi à pergunta, faço aqui então... Não posso dizer que ''não gostaria que nenhum livro não acabasse'' porque eles não acabam, continuam em nossas imaginações. 

Inté amanhã, 
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!