6 de outubro de 2012

Dia 06 - Livro que (acho) que todos deveriam ler (pelo menos uma vez) | O Meme Literário de um Mês 2012

A pergunta do sexto dia de Meme é: Um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez. 

Pequena Abelha, de Chris Cleave

Eu poderia tentar enumerar os motivos pelos quais você precisa, deve ler esse livro... mas todos eles seriam ainda poucos, tentativas falhas de indução e (consequentemente) eu não conseguiria fazer com que você lesse a história dessas duas mulheres, a que dá título ao livro e Sarah. 
Creio que o melhor conselho é: leia-o e tire suas próprias conclusões, porque as minhas não encontram palavras para serem expressas.

Inté amanhã, 
Beigos!

2 comentários:

  1. Já li uma resenha de "Pequena Abelha" que, como você o fez, pouco falava do livro em si, sob a desculpa do resenhista de que não queria sintetizar a obra para não acabar com a riqueza e a emoção que ela carrega consigo. Conseguiu meu respeito, claro.
    E depois dessa sua indicação, não tenho mais dúvidas de que se trata de um livro emocionante e que requer minha leitura :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Será que foi a mesma resenha que lemos?
    A única que li até agora falava pouco, e eu fiquei curiosa para conhecer a história.
    Ana, é um livro emocionante, argh, maravilhoso, um dos melhores que li nos últimos anos.

    Beigos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!