5 de outubro de 2012

Dia 05 - Leitura de grafic novels e gibis | O Meme Literário de um Mês 2012


A pergunta do quinto dia é: Você costuma ler graphic novels e/ou gibis?  Gosta? Não gosta? Tem algum que seja o favorito? 

Adorei a pergunta, porque eu gosto de grafic novels mesmo tendo lido poucas... e eu amo gibis! Creio que aprendi a ler direitinho com os gibis da Mônica, até hoje costumo ler gibis mesmo tendo diminuído o ritmo e ainda lendo muito os personagens criados pelo Maurício de Souza.
De Grafic Novels já li três: Retalhos, Logicomix e a adaptação de O Ladrão de Raios, adoro o formato e sempre indico as poucas grafic novels que já li para os amigos e principalmente, meus alunos mais velhos que leem bem pouquinho. 

Inté amanhã,
Beigos!

2 comentários:

  1. Adoro Graphic Novels porque sempre conseguimos ver um pouquinho daquilo que imaginamos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Babi!
    Sim, é tão legal ter aquilo que imaginamos em nossa frente, uma experiência tão boa quanto ler o livro.
    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!