4 de outubro de 2012

Dia 04 - Sobre leitura de livros que estão em voga | O Meme Literário de um Mês 2012

Olá, pessoal!
A pergunta do quarto dia é: Você costuma lê certo livro só porque ele está em voga? Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na “moda” ou segue o seu próprio estilo de leitura?


Eu já li um livro, e consequentemente suas continuações, porque ele tornou-se o ''livro do momento'', quem falou Crepúsculo acertou. 
Desde então, não leio porque todo mundo está falando dele, que pode está sendo super comentado, sabe, sendo a moda livresca do momento se o livro não me despertar nem um pinguinho de curiosidade! Já passei da fase de fazer coisas para se integrar ao grupo, e já que ler para mim é coisa séria, leio só o que me interessar! 
Pode ser o lançamento mais ''falado'', mas se eu gostar da sinopse, enredo, o lerei, mas... mesmo achando o enredo fraco, ler só para ''dizer que leu'', sem chance!

Inté amanhã, 
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!