1 de outubro de 2012

Dia 01 – O livro que estou (atualmente) lendo | O Meme Literário de um Mês

Para estrear O Meme Literário de um Mês 2012, a pergunta de hoje é sobre qual livro estou lendo...
Vamos ao livro e a resposta: 
A Patrulha do Tempo, de Jimmy Guieu

Parte da Coleção Fantastic e publicado pela TecnoPrint em 1975, é um dos muitos livros que peguei emprestado com uma amiga próxima da minha mãe. 
É um livro de cerca, de 270 páginas que estou me demorando na leitura por... preguiça! Admito que no início era porque a história estava bem monótona. 
E sobre o que é esse pequeno livro? Vocês devem estar se perguntando... Pois bem, uma dupla de paleontólogos franceses estão em campo à procura de esqueletos de dinossauros que viveram naquela região há um bom tempo, quando enfim descobrem o esqueleto de um desses dinossauros e algumas peculiaridades, como um outro esqueleto... de um homem moderno e balas que seriam compatíveis com as de fuzis entre os ossos do dinossauro, aparentemente... aquele dinossauro foi morto por aquelas balas e aquele homem moderno viveu há 75 milhões de anos. Sim, tem coelho, e o que vocês mais quiserem, nessa história e eu cheguei ao momento em que descubro que não é um coelho... 

Beigos, 
até o segundo dia!

2 comentários:

  1. Bom... acho que eu não ia gostar muito deste livro, Maurinha...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É, Babi, acho que esse livro não faz muito seu estilo, não :P

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!