3 de setembro de 2012

Vou Ler em Setembro...

Postagem sobre os livros que vou ler no mês que entra. 
Inspirado no Próximas Leituras da Babi Lorentz.

1. O Texto na Sala de Aula, organização de João Wanderley Geraldi 
2. Educação em Língua Materna - A sociolinguística em sala de aulaStella Maris Bortoni-Ricardo
3. Eurico, o Presbítero, Alexandre Herculano
4. Dom Casmurro, Machado de Assis
5. As Pupilas do Senhor Reitor, Júlio Dinis
6. Amor de Perdição, 
7. Memórias Póstumas de Brás Cubas, Machado de Assis
8. O Cortiço, Aluísio Azevedo
9. Madame Bovary, Gustave Flaubert
10. A Educação Sentimental, Gustave Flaubert

E vocês, o que pretendem ler nesse mês?
Beigos!

2 comentários:

  1. Oi,Maura!
    Eu já li quatro livros da sua lista. São eles: Dom Casmurro, Amor de Perdição, Memórias Póstumas de Brás Cubas e O cortiço. Gostei de todos mas, o meu livro favorito de Machado é um dos clássicos que mais amei na minha vida foi Memórias Póstumas de Brás Cubas. Uma vez fiz um teste pela UOL que dizia qual livro da literatura era você..rss e deu justamente ele. Gosto tanto do livro que lembro os quotes de cabeça.
    Nesse mês tenho muitos livros para ler. Se eu tivesse que mencioná-los minha lista não teria fim..rss

    Boa leitura!

    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Maura!
    Li Amor de Perdição e recomendo, foi uma das melhores leituras na época da escola, os demais ainda não tive oportunidade.

    Boas leituras.
    Obrigada pela visita no Moonlight.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!