6 de setembro de 2012

Retrospecto Mensal: Em Agosto...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui...  

Imagem que define agosto, rindo à toa!!!
Livros lido em agosto: 
Percy Jackson e os Olimpianos, O Ladrão de Raios - Grafic Novel, Rick Riordan, Robert Venditti, Attila Futaki e José Villarrubia. *empréstimo Biblioteca Mário de Andrade
Ciclo da Lua, César Magalhães Borges *acervo pessoal
Não sou este tipo de garota, Siobhan Vivian *empréstimo Biblioteca Mário de Andrade
Jongo (Lembranças Africanas #3), Sonia Rosa *empréstimo 
Gênesis, Bernard Beckett *compra

Filmes do mês:
Comprei os DVD's de Sabrina dirigido por Billy Wilder, com Audrey Hepburn, Humphrey Bogart e William Holden, mas não assisti e Mistérios e Paixões dirigido por David Cronenberg com o Peter Weller, esse eu já assisti, mas é tão bom que possuir minha cópia é necessário! 

Disco(s) do mês: 
Efêmera, Tulipa Ruiz
Tudo Tanto, Tulipa Ruiz

Músicas e rádio do mês: 
Gente, como eu ouvi música em agosto, foi o mês mais musical de 2012, sem dúvidas. Agora as músicas... eu fiz download de tanta música que não sei por onde começar, sério, teve desde João Bosco e Vinícius a Maroon Five, passando por uma sessão diária de Nó na Orelha do Criolo, algumas músicas do Jimi Hendrix, Zeferina Bomba, Pearl Jam e Nirvana

Evento do mês: 
Clube VAP, edição de agosto!
Aniversário do João Lucas e da Patrícia! 

Vídeos do mês: 
O melhor vídeo que vocês irão assistir, sem dúvidas.

Canais que mais assisti em agosto: Isaac Sabe e LiteralmenteVlogando

E o mês de vocês, como foi?

Beigos!

2 comentários:

  1. Maura, eu poderia comentar qualquer coisa antes, mas como você é eclética em se tratando do ramo musical, heim? Vai de Nirvana a Maroon 5 e João Bosco sem problemas. Acho isso bem útil, pra falar a verdade, porque digamos que você fique à vontade entre praticamente qualquer tribo. hahaha
    Li uma resenha de "Gênesis" um dia desses que me desestimulou a ler o livro. "Não sou este tipo de garota" é para passar o tempo, mas achei bem maduro para um juvenil.
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Percy *--* Amo amo amo!
    É tão legal fazer um retrospecto do mês, né? Eu sempre me surpreendo quando faço isso, principalmente pelo número de livros lidos ;P

    Beijitos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!