26 de setembro de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #37 O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe ou traz?


Olá, pessoal! 
Confira as semanas trinta e sete do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe ou traz?
1. ... acesso fácil a informação;
2. ... aquisição de conhecimento - eu tento;
3. .... amigos o/
4. ... perceber que o mundo real é bem mais legal;
5. ... descobrir tantas coisas legais, músicas, livros etc. 

Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

2 comentários:

  1. Realmente o mundo é bem mais legal.
    Não consigo imaginar minha vida sem internet. Toda hora eu checo meus emails no meu celular - o dia inteiro!
    Sem contar com a comodidade, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ''Toda hora eu checo meus emails no meu celular - o dia inteiro!'' +1

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!