12 de setembro de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #35 Minhas piores compras foram

Olá, pessoal! 
Confira as semanas trinta e cinco do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

Não sou uma pessoa de marcas e etiquetas, minhas roupas são essencialmente garimpadas em brechós ou lojas varejistas, eu adoro uma promoção, então não esperem encontrar a revelação de que eu paguei 200 pilas numa blusa, raramente, farei uma besteira dessas, as compras - consideradas as piores, são porque as fiz ou em momentos errados da minha vida, comprei livro em livraria física quando na internet poderia comprá-lo bem, bem, bem mais barato ou compro coisas que sei que não uso, mas continuo comprando...

Minhas piores compras foram:
1. roupas uma semana antes de pedir demissão ¬¬'
2. Não foi uma compra ruim, justifico, não me arrependo dela, mas... por qual motivo, eu paguei 40 reais no livro Como (quase) namorei Robert Pattison sendo que poderia comprá-lo com 30 reais numa livraria online?-argh.
3. Multifuncional HP Deskjet 3050, não comprem esse produto, a scanner funciona perfeitamente, mas a tinta se esvai após 10 folhas impressas ou xerocadas, ou seja, uma compra ruim!
4. sempre acessórios que nunca uso, sou do tipo que compra anel, pulseira, colar... uso por alguns dias e esqueço que possuo eles.
5. Produtos cosméticos de empresas que não sei se fazem testes em animais, por preocupação parei de usar TODOS os produtos, maquiagem, cremes de empresas que desconfio que pratiquem esse tipo de procedimento, ou seja, perdi um dinheiro e ainda por cima, enriquecei mais um pouco eles.


Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

6 comentários:

  1. Oi Maura,também aconteceu parecido comigo. Esses dias fiquei doida ao ver o livro Dália Azul no Wallmart por 10 reais. Paguei 26 reais em outra loja virtual. Paciência, né? Acontece. Eu estou tentando me informar sobre quais marcas de cosméticos fazem testes em animais. Porém dificilmente tenho certeza se as informações que obtenho são verdadeiras. Na dúvida, tenho comprado apenas o mais necessário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre me lembro de livros que comprei por preços exorbitantes e depois encontrei a preço de banana.
    E multifuncionais em geral não são boas compras. A minha é uma Epson e só cabe cartucho original. O genérico ela não aceita nem que a vaca tussa. E cada cartucho original sai a quase 100 reais. Um saco!

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa de pagar mais em um livro e ver depois com um preço BEM melhor acaba comigo. E sempre acontece. :(
    Eu tenho essa HP e te entendo. (y)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taís!
    Nossa, já passei por situações semelhantes, pagar 50 e encontrar por 25, 20 '-'
    Eu sempre checo esse tipo de informação no site da PEA ou quando a empresa é estrangeira numa lista do PETA, já exclui muitos cosméticos tendo como base essas listas.

    Beigos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Babi!
    Eu deveria ter pedido uns conselhos antes de comprar a multifuncional, a pior compra da minha vida! Os cartuchos da HP são baratos, mas só consigo carregá-los uma vez, depois a ''bicha'' não aceita mas o danado :|

    Beigos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luara!
    Acaba com todas nós, né :(
    Senta ao seu lado e começa a chorar, alguém que sofre como eu, rs

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!