4 de setembro de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #34 Livros que eu acho que todo mundo deveria ler

Olá, pessoal! 
Confira as semanas trinta e quatro do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:
1. Série Harry Potter, de J. K. Rowling;
2. Trilogia Fronteiras do Universo, de Philip Pullman
3. Luka e o Fogo da Vida, Salman Rushdie;
4. O Encontro Marcado ou O Grande Mentecapto, ambos de  Fernando Sabino e 
5. Capitães da Areia, Suor ou qualquer um do Jorge Amado!


Gente, que difícil... Como percebi que seria impossível escolher um livro só por opção, resolvi colocar uma série, uma trilogia e mais de um título por autor porque não dá, não dá... pra escolher apenas cinco! Esses são os livros que eu acho que todo mundo deveria ler, e se eu insistir muito, creio que alguns deles, se você já não os tiver lido, alguém lerá! ;)


Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!