23 de setembro de 2012

Links para a Semana #4

Um apanhado de links interessantes/legais para serem acessados na semana que inicia-se. Inspirado no Links Love do Blog da Happy Batatinha.

  1. Motivos para você, garoto ou garota, namorar uma pessoa que lê (via Bom Humor Literário)
  2. A sessão Guia de Livros da revista Rolling Stone Brasil é uma das culpadas pelo aumento de livros que desejo ler, com textos curtos que vão direto ao ponto.
  3. Eu adoro essa resenha de Se você me visse agora, adoro! Sempre que lembro do livro, lembro desse texto - em particular! Eu preciso ''pegá-lo emprestado na biblioteca'' e começar a lembrar dele pelas palavras da Cecelia Aherne e é claro, tamém pelas palavras da resenha da Iris do Literalmente Falando.
  4. Essas dicas de ''Como despertar o gosto pela leitura'' são direcionadas a professores, mas acho super válido a leitura por todos, é só adaptá-las para usá-las em casa com seus irmãos, filhos, sobrinhos, etc.
  5. Eu adoro O Teatro Mágico, acho que nunca comentei isso por aqui, e no site da TramaVirtual é possível o download de todos os discos d'O Teatro gratuitamente para nós - remunerado para eles. Se não conhece, clica, dá um player e depois faça o download. 
  6. Um dos sonhos da minha vida é transformar minha casa numa biblioteca, como a Taís do Olhares e Leituras nesse artigo, no caso dela ''mistura de estufa de flores e biblioteca.''

Beigos!

5 comentários:

  1. Oi Maura, muito obrigada. Fico muito feliz em estar presente na sua lista.
    E estou bem curiosa para conhecer os demais links.
    Uma ótima seman para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tem uns links bem legais!
    Adorei o da casa/biblioteca, a minha também vai ser assim mesmo!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, adorei o texto sobre transformar a casa em biblioteca e concordo plenamente com o texto sobre namorar uma pessoa que lê rs

    Beijos!
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taís!
    Espero que tenha gostado das demais indicações!

    Beigos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi!
    Que bom que gostou dos links... Ah, uma casa/biblioteca é um sonho, daqui alguns anos quem sabe, para mim.
    *
    Ei, Talita!
    Ambos os textos são muitos bons, né xD

    Beigos pras duas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!