9 de setembro de 2012

Essa Semana #47


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
Dom Casmurro, Machado de Assis
Madame Bovary A Educação Sentimental, ambos do Gustave Flaubert
Cidade dos Ossos, Cassandra Clare
Logicomix

Livros emprestados da biblioteca: 
Logicomix e Destino, Ally Condie.

Li essa semana:
NA-DA!

(Re)Li essa semana: 
NA-DA!

Resenhei essa semana:
Nada :}

Comprei essa semana: 
NA-DA!

Evento(s) da Semana:
Nenhum :\

Ganhei essa semana: 
Nada! :(

Recebi essa semana:
NA-DA, como sempre. Risos!

Desejo Comprar Urgentemente:
NA-DA! NÃO POSSO COMPRAR MAIS NADA! Agora é pra valer!!!

Estado de Espírito Literário:
Bom :D

Feito da Semana: 
Nenhum o.O

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance Realista!

Super Quote:
Preguiça monstra de transcrever trechos legais de Dom Casmurro. 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):


Beigos!

2 comentários:

  1. Ai essas pessoas que atualizam os blogs SEMPRE, quando é que vou criar vergonha na cara e entrar pro grupo? rsrs

    Quer uma ironia? Eu passei aqui antes de ir conferir a promoção de desconto progressivo dos lançamentos do submarino... por puro sadismo! Também não posso comprar nada!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA, quando será hein? Mas eu acho que o Insonia sempre está atualizado, eu que tenho essa obsessão por ''um post por dia'', mesmo que ele for um meme :D

    Semana passada inteira, fiquei abrindo várias abas do Sub com todos aqueles livros baratos, baratos e baratos para no final fechar e não poder comprar nenhum, ai, essa vida de universitária :Z

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!