28 de agosto de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #32 e Semana #33

Olá, pessoal! 
Confira as semanas trinta dois e trinta três do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

Ainda quero aprender:
1. a cozinhar;
2. corte e costura, além de tricô;
3. a dirigir, eu não penso nem sonho em comprar um carro, mas acho que aprender a dirigir um pode ser útil em algum momento da minha vida;
4. a ser menos nervosa e impaciente; 
5. Inglês, Francês, Alemão... e Norueguês!!!

Tenho medo de...
1. altura;
2. tiro o ''de'' e coloco ''das'', eu tenho medo das pessoas!
3. de cobra e aranhas, fobia desde a infância;
4. de não aprender nada com a vida;
5. morrer tragicamente.


Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!