9 de agosto de 2012

Retrospecto Mensal: Em Julho...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui... 

Livro lido em julho: 
Orgulho e Preconceito, Jane Austen *compra

Filmes do mês:
Após meses, eu assisti alguns filmes o/  
A Garota da Capa Vermelha
Constantine
Besouro

Disco(s) do mês: 
Alegria Compartilhada, For Fun
Polisenso, For Fun

Músicas e rádio do mês: 
As rádios Nova Brasil F.M Rádio USP *no início do mês, apenas, depois fiquei duas semanas e alguns dias sem ouvi-las, sofri um pouco!
E também todas das músicas dos discos listados acima, além dessas

Evento do mês: 
FÉRIAS em Caravelas/BA!!! 

Vídeos do mês: 

Esse foi julho, o mês em que finalmente descobri quem é Jane Austen! E, já arrisco em afirmar que, gostei do que li até agora!!! 
E o mês de férias de vocês, como foi?

Beigos!

7 comentários:

  1. Esse post ficaria muito legal com fotos :)
    @blogabs | Blog Abs

    ResponderExcluir
  2. Orgulho e Preconceito *-*
    Tããão lindo! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maura, bacana seu blog flor...
    Gostei muito!
    Aff menina só agora vc veio conhecer a Jane? Ela é um máximo né?
    Uma escritora muito complexa, mas que vale muito a pena...
    Eu já assisti Constantine, é um dos meus filmes prediletos. Muito bom mesmo.
    Só não vi Besouro ainda...mas me disseram que é meia boca. Será?
    A Garota da Capa Vermelha é bem legal né?
    O filme Orgulho e Preconceito é divino, assiste, vc vai gostar.
    Bjus flor e até domingo no encontro de blogueiros.. =D

    ResponderExcluir
  4. Orgulho e Preconceito ♥ A Jane é muito Diva.

    EU ADORO Constantine, tipo, já vi mil vezes! Muito bom mesmo.
    Nunca vi Besouro, e AGDV não tenho vontade de ver, os remakes dos clássicos que tenho visto só me decepcionaram. Talvez eu veja esse só por pura curiosidade /:

    Beijos, Maura linda :D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Suzi!
    Ah, adorei a ideia, vou tentar em algum retrospecto inserir fotos ^^
    *
    Oi, Babi!
    Orgulho e Preconceito é lindo mesmo, não acredito que passei tanto tempo para lê-lo :X

    ResponderExcluir
  6. Gil, oi, oi, oi!
    Demorei, mas conheci a Austen e adorei!
    Constatine, eu morria de medo de assistir até que perdi o mesmo e assisti, rs.
    Então, Besouro não é lá um filme excelente, mas para um sábado à tarde, é uma boa pedida. Eu não adorei o filme A Garota... mas também não me decepcionou tanto porque não esperava tanto dele.

    Beigos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi!!!
    HAHA, ela já entrou pra lista de minhas autoras preferidas, o.k, eu nem tenho muitas autoras (e autores) favoritos, mas ela está no topo, rs.
    Assisti Constantine uma vez e agora quero mais, e tem o Keanu, ele é um amor!
    Ah, eu assisti A Garota... mais por curiosidade, como não esperava muito dele, não me decepcionou, pra assistir num dia livre é uma boa opção, dá pra entreter!

    Beigos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!