24 de agosto de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #30 e Semana #31

Olá, pessoal! 
Confira as semanas trinta e trinta e um do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

Fico impaciente com pessoas que...
1. demoram para se decidirem, eu sou assim, sabe, e odeio pessoas que fazem isso! Me odeio, haha!
2. reclamam exageradamente da vida, se o dia está chovendo, se está ensolarado, se está viva... Sei que viver positivamente é impossível, mas reclamar ao extremo me deixa muito impaciente, e a vontade de socar uma pessoa dessas...
3. insistem em falar de crenças religiosas comigo quando eu não perguntei nada, e de quebra, querem me converter! Dá uma vontade de mandar essa pessoa enfiar a crença dela em sua bolsa e sair andando. 
4. enquanto outras estão falando, principalmente em palestras, começam a conversar. 
5. ficam observando as vitrines, batendo papo em calçadas de ruas comerciais e prejudicam o tráfego dos demais pedestres... Véi, quer conversar?, vai pra'quela ruazinha não muito movimentada, porque geralmente em ruas comerciais existem pedestres que estão ali só de passagem e querem passar, não ficar... seguindo seu ritmo! Eu só aceito passo lento de idosos e crianças, agora... de garota folgada fofocando com a amiga, deixa-me impaciente, nervosa!!!

Quando não tenho nada pra fazer, gosto de...
1. ler!
2. comer!
3. dormir! 
4. arrumar minha papelada e/ou escrever!
5. ficar na internet, algo que faço quando tenho o que fazer também!

Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

2 comentários:

  1. Quando não tenho nada pra fazer também adoro ler! Mas acrescentaria jogar The Sims na minha lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Babi!
    Eu sempre tive curiosidade para jogar The Sims, parece ser bem divertido!

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!