16 de agosto de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #28 e Semana #29

Olá, pessoal! 
Confira as semanas vinte oito e vinte nove do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:


Minhas maiores "neuras" e manias são:
1. achar que perdi o bilhete único e o celular, e ter que me certificar de 1 em 1 minuto que eles estão no bolso da mochila;
2. ligar o notebook ao acordar, às vezes, não tenho pra fazer nele, mas ligo! Quando o bendito queimar, paro com isso!!!
3. estudar e fazer trabalhos manuais sentada ao chão, não consigo ficar sentada numa mesa quando preciso fazer essas duas coisas, preciso me jogar no chão!!!
4. reutilizar qualquer superfície de papel ao máximo, tenho uma caixa enorme cheia de papéis (sulfite, papel cartão, almaço, folha de caderno, etc.) para rascunho de todos os tamanhos possíveis porque fico com pena de jogar fora um pedaço de papel que ainda teria vida útil em minha mão, sou conhecida como a menina dos bloquinhos de rascunho LOL
5. ler antes de dormir, ou melhor, ler para pegar no sono. 

Filmes que me falam ao MEU coração:
1. Escritores da Liberdade
2. Ponte para Terabítia
3. Central do Brasil
4. Menina de Ouro
5. A.I - Inteligência Artificial 
BÔNUS: Impacto Profundo e Orgulho e Preconceito!


Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

6 comentários:

  1. Adorei o projeto e o blog!
    Beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah também adoro Escritores da Liberdade <3 Aliás, faz mt tempo que nao assisto O,o
    Adorei essas manias ai shaushaus acho que se jogar no chão é normal, acho que o psicologico faz isso, quer mais espaço hehe

    ;*
    Gabi
    www.livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir
  3. Escritores da liberdade é um dos meus filmes preferidos (leia-se: um dos raríssimos filmes que eu não dormi enquanto assitia)!!

    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com
    {ah, segui aqui! ;D}

    ResponderExcluir
  4. Maura, essa dos celulares e das horas é muito crônica. Também sofro dessa mania. Outro dia desses foi com uma caneta que, curiosamente, estava no meu cabelo >_<
    "Ponte para Terabítia" e "Inteligência Artificial" foram títulos que me emocionaram demais, como chorei com eles!
    Preciso assistir a "Escritores da Liberdade" para confirmar o que tanta gente costuma dizer.
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Natália!
    Que bom que gostou do projeto! :D

    Beigos!!!
    *
    Ei, Gabi!!!
    Faz algum tempo que assisti Escritores também, preciso comprar o DVD pra poder assistir sempre que der vontade.

    Beigos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gislaine!
    Eu adoro assistir filme, raramente dormi durante um, quando não está muito legal acabo desistindo e indo procurar outra coisa pra fazer!

    Beigos
    *
    Ei, Ana!
    Ah, essas manias... chegam a ser engraçadas, né xD
    Ah, são dois livros que também me emocionam muito, muito.
    Ah, assista Escritores, vale muito a pena!

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!