7 de agosto de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #26 e Semana #27

Olá, pessoal! 
Confira as semanas vinte seis e vinte sete do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...
1. Bibliotecária;
2. Perito forense (CSI Fellings);
3. Bombeiro;
4. Ecologista; 
5. Cineasta!

Coisas legais pra se fazer nas férias:
1. Dormir;
2. Viajar;
3. Ler;
4. Andar de bicicleta; 
5. Sair com os amigos.


Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Beigos!

Um comentário:

  1. São tantas opções que uma pessoa normal não conseguiria exercer nenhuma delas...
    Mas como você é ESPECIAL, levaria tudo isso numa boa!!
    Não questione! Eu te conheço muito bem hahaa...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!