2 de agosto de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #24 e Semana #25

Olá, pessoal! 
Confira as semanas vinte quatro e vinte cinco do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)
1. Will esqueci o sobrenome e Lyra Belacqua no livro A Luneta Âmbar (Fronteiras do Universo #3), oh god, eu amo esse mini casal,  
2. Ron e Hermione, esse é unanimidade!
3. Craig e Raina, no livro Retalhos
4. Johnny Cash e June Carter 
5. Jamal e Latika, no filme Quem quer ser um Milionário?
BÔNUS: Jal e Chris na segunda temporada de Skins US

Tenho aflição de...
1. Insetos!!! Todos eles, sério! Quer me torturar? Coloca uma aranha próxima a mim... Olá, meu nome é Rony Wesley!
2. Crustáceos;
3. Pessoas certinhas demais! o.O
4. Machucados, desde um simples arranhão a uma fratura exposta oi? o.O, quer me deixar tensa, aflita ao extremo aparece machucado, com pouco ou muito sangue. E eu também fico assim, quando me machuco... E eu domino a arte de me machucar e ficar por horas lamentando o ocorrido. 
5. Lixeiras entulhadas de lixo, pilhas de lixo jogadas na rua, e quem não tem aflição disso? Eu fico com tanta vontade de limpar aquilo, sabe, chamar alguém pra tirar aquela sujeira do local e como não faço/consigo fico aflita, fico de #mimimi e não jogo lixo na rua, o mínimo a ser feito, não é?

Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!