2 de julho de 2012

Participe também do Encontro de Blogueiros Bienal 2012!

Em exatamente 37 dias, se realizará a 22a Bienal Internacional do Livro de São Paulo em, é claro, São Paulo (Redundâncias que adoro) de 9 a 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi. E quem, como eu, está animado para participar

Eu, particularmente, estou e sei que muitas pessoas próximas a mim ou não, também estão... E ao saber do Encontro de Blogueiros Bienal 2012 organizado pela Bianca do Hello Star, a primeira coisa que pensei, foi: Oba, uma oportunidade de conhecer blogueiros que já conheço por aqui, ou não, e falar sobre o que mais gostamos, livros e de quebra, conversar sobre outras coisas da vida. Mas, esse encontro não é restrito aos blogueiros, quem não tiver um blog mas quiser participar e juntar-se à roda ou como a Ana disse: ''simplesmente jogar conversa fora'' está mais que convidado. 

Para tirar dúvidas, pegar algumas dicas da Bianca e conhecer mais sobre o projeto - algo que não fiz muito aqui, assistam ao vídeo da organizadora: 


Aproveite e preencha o formulário confirmando sua participação no encontro clicando aqui até o dia 25 de julho, mesmo se não o fizer, não se acanhe, junte-se ao grupo que se formará e aproveite o encontro.





Dias do Encontro: 12 e 19 de Agosto.
Horário:  O Encontro começará às 13h30.
Ponto de encontro:  Stand de alguma Editora que não seja tão popular – assim não há tanto risco de desencontros. A ser decidido ainda ;) 
Ideia, que adorei! Levar livros que estão parados em nossas estantes – os que não gostamos ou não pretendemos ler. Assim, nós poderemos trocar livros, conhecer novos gêneros e não gastar nada! Legal, né?
Preço da Bienal: O ingresso custa R$ 12,00. Estudantes pagam metade, R$ 6,00.
Inté a Bienal!!!
Beigos!

2 comentários:

  1. Ah, eu me inscrevi pra ir, mas tá difícil gastar esse ano pra ir em São Paulo. Tenho outras prioridades.
    Mas se der, irei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Babi!
    Ahh, se conseguir comparecer, ficarei super feliz! :DDD

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!