30 de julho de 2012

Essa Semana #43


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley
Recordações do Escrivão Isaías Caminha, Lima Barreto
A Última Música, Nicholas Sparks

Livros emprestados da biblioteca: 
Nenhum.

Li essa semana:
Orgulho e Preconceito, Jane Austen 

(Re)Li essa semana: 
NA-DA!

Resenhei essa semana:
NA-DA! 

Comprei essa semana: 
Como quase namorei Robert Pattison, Carol Sabar
A Batalha do Apocalipse, Eduardo Sphor

Evento(s) da Semana:
Clube VAP: Loucuras de Fãs, com a participação da autora Carol Sabar *-*

Ganhei essa semana: 
NA-DA!

Recebi essa semana:
Como estava viajando só essa semana que recebi mesmo, hehe os dois primeiros livros da série A Mediadora da Meg diva Cabot que ganhei na promoção de 2 anos do Muito Pouco Crítica, são eles: A Terra das Sombras e O Arcano Nove

Desejo Comprar Urgentemente:
Os outros livros da coleção da Folha +2

Estado de Espírito Literário: 
Animado :)

Feito da Semana: 
Nenhum 

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance :D

Super Quote:
Orgulho e Preconceito tem uns trechos legais... mas esqueço de marcá-los. +1

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Nenhum!

Beigos!

4 comentários:

  1. "Orgulho e Preconceito" é um dos meus livros favoritos! *__*
    Eu tenho toda a série "A mediadora" e não li até hoje, acredita? Isso porque todo mundo sempre fala super bem dela.

    enfim,
    beijos.
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog! É a minha primeira vez aqui e estou amando tudo! Amei! Virei aqui mais vezes e já estou te seguindo!

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gñero do momento: Romance cof cof sei sei pq é esse hahahahahaha Pessoa some pq arrumou namorado!

    Sinceramente? Não traia os livros Maura! kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca li algo do Lima Barreto, mas tenho a impressão de que talvez eu não goste muito...
    "Orgulho e Preconceito" é uma graça, mas confesso que não sou assim tãããão fã da Jane Austen como muitos são. E estou esperando ansiosamente para comprar o meu exemplar de "As Meninas" sair nas bancas pela coleção massa da Folha.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!