28 de julho de 2012

Clube VAP: Loucuras de Fãs!

A edição de julho do Clube do Livro Saraiva by Clube Virando a Página tem o tema Loucura de Fãs e nos convida, Venha declarar toda sua loucura conosco.

O livro a ser debatido é Como quase namorei Robert Pattison de Carol Sabar (Ed. Jangada), que estará no evento e irá autografa-lo, vou mais cedo a livraria para adquirir o meu. *0* 


O diferencial desse mês no VAP é o Concurso Cultural Declare sua Paixão em que os participantes do evento irão declarar que é louco por seu ídolo, já estou preparada para altos níveis de criatividade dos participantes desse clube do livro!!! E quem fizer a melhor declaração irá ganhar esse super kit que ilustra o banner do concurso, ou seja, muita coisa!!! 
Clique aqui para saber das instruções e participar do concurso cultural! 

O evento se realizará hoje, 28/07 e o local é o mesmo: Livraria Saraiva do Shopping Pátio PaulistaA partir das 15 horas
Nos vemos por lá! ;) 
E dessa vez, eu irei, hehe!

Beigos!

4 comentários:

  1. Olá, Maura!
    Ri muito com esse livro! Adorei o clube! *-*
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  2. Vc foi declarar seu amor pra quem?

    ResponderExcluir
  3. Maura, eu acho que eu adoraria participar do VAP, mesmo tendo que declarar meu amor inexistente pelo Robert Pattinson heiehuei Mas as reuniões devem ser muuuuuito legais <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bih! Estou esperando rir muito com esse livro também, durante o clube e o debate sobre ele já adiantaram que ele é muito divertido! =D

    Oi, Ulisses!
    Eu não declarei meu amor por nenhum ídolo meu, deixei pros outros colegas de VAP declarem e mostrarem o quanto são fãs =D Eu acabaria perdendo, HAHA.

    Oi, Ana!!!
    Você iria adorar mesmo participar do VAP, é um clube do livro muito divertido, você vai uma vez e quer ir em outra e outra =D

    Beigos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!