1 de julho de 2012

2 em 1: Livros para ler na viagem e Essa Semana #42



Olá, pessoal! 
Novamente venho falar da minha viagem... Alguém deve estar dizendo: De novo, essa chata gabando-se de que vai viajar... Ok, não necessariamente dela e sim dos livros que pretendo ler durante o trajeto que separa-me de Caravelas, muitos, muitos, muitos e muitos quilômetros e 24 horas dentro de um ônibus (Sim, eu tenho medo de avião e prefiro viajar por terra). 
Separei 4 livros para ler durante a viagem de ida e volta, após terminar Orgulho e Preconceito, me jogarei em algum deles. 
São eles: 
A Desobendiência Civil, Henry David Thoreau, talvez o primeiro que lerei após o término do livro da Austen;
Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley, dessa viagem essa leitura não passa, quero passar da página 30, tempo eu terei...

Tubarão, Pete Benchley, AHH, eu pirei quando soube que era um livro o filme, então, quero conferi-lo também! Então, eu acho que é a história do livro, parto desse pressuposto já que não pesquisei nada...
A Idade do Sangue - Agnus Dei, da autora parceira Ju Costa, comecei a ler mas tive provas e mais provas, então deixei de lado. 

Agora, confira o que rolou de bom nos dias que passaram-se em minha vidinha muito animada e legal, UHUL!, no Essa Semana  ;)

Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
Admirável Mundo Novo, Adouls Huxley
Recordações do Escrivão Isaías Caminha, Lima Barreto
Orgulho e Preconceito, Jane Austen

Livros emprestados da biblioteca: 
Alguns :)

Li essa semana:
NA-DA!

(Re)Li essa semana: 
NA-DA!

Resenhei essa semana:
NA-DA! 

Comprei essa semana: 
A DesobediÊncia Civil, Henry David Thoreau por R$ 2,99

Evento(s) da Semana:
Show da Tulipa Ruiz no CÉU Cidade Dutra.

Ganhei essa semana: 
NA-DA!

Recebi essa semana:
NA-DA!

Desejo Comprar Urgentemente:
Os outros livros da coleção da Folha +1

Estado de Espírito Literário: 
Animado :)

Feito da Semana: 
Nenhum que eu me orgulhe. +6

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Argh, sei lá! +2

Super Quote:
Orgulho e Preconceito tem uns trechos legais... mas esqueço de marcá-los. 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Só uma palavra pr'esse vídeo, FO-DA!

Beigos! 

E como já devo estar na estrada, nesse momento, inté daqui 15 dias, ou não, já que estarei levando notebook e o modem da 3G!

2 comentários:

  1. haaahah adorei, coloque fotos mesmo, maura, sou do tipo q leva em consideração a capa, eita coisa do demo kkkk

    Gostei das dicas, acho q encontro da biblio, visito até hj!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo eu, escolhendo o livro se a capa me agrada xD

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!