1 de junho de 2012

Retrospecto Mensal: Em Maio...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui... 

Lidos em maio:
Wake - Despertar, Lisa McMann *empréstimo
Palavras, Palavrinhas e Palavrões, Ana Maria Machado  *empréstimo
Tô Pedindo Trabalho, Terezinha Alvarenga *empréstimo
Uma Professora muito Maluquinha, Ziraldo *empréstimo

Disco(s) do mês: 

Músicas e rádio do mês: 
As rádios do mês Nova Brasil F.M Rádio USP
Muitas músicas do Beirut! 

Evento do mês: 
1a Turnê Intrínseca em São Paulo (27/05)

Vídeos do mês: 
Esse mês listarei os vídeos de blogueiras vlogueiras que estiveram presentes nesse maio louco: 

Patrícia Pirota e seus vídeos excelentes, acessem o blog dela, o AindaMininaMá

Essa Tatiana Feltrin é muito fofa, eu adoro assistir os vídeos dela!!! O blog dela é esse!

Juliana do blog O Batom de Clarice é amor pra mais de metro!

Gente, listei o trio mais lindo da internet! 
Mas não para por aí, tem mais: 

A Giu Fernandes é uma blogueira que, além de linda, sempre fala de livros que fico babando e pensando: Meu Deus, preciso aprender inglês, gentes! O blog dela é esse, ó!


A Desirée Gusson e seu blog de nome hiper criativo conheci por culpa da Letícia do Bom Humor Literário, assisti os vídeos de seu bookshelf tour várias vezes e anotei vários títulos. 

Então, gente, maio finalmente e graças aos deuses do Olimpo acabou! 
Ainda falarei sobre a minha primeira experiência como professora mas, antes preciso ruminar melhor esse mês para conseguir colocar no papel e digitar sobre o que vi, senti e o que aprendi nesses 31 dias em que percebi que nem tudo são rosas...

Beigos!

2 comentários:

  1. Olha eu ali! OLHA EU ALI!!! hahahahahah
    #todoscorre

    Sua fofa!! Fiquei feliz de fazermos parte do mês de Maio uma da outra!
    Beijão

    desigusson.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. *---*

    A palavra ''felicidade'' define esse mês!

    Beigos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!