28 de junho de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #20 e Semana #21

Olá, pessoal! 
Confira as semanas vinte e vinte um do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

Fico de mau humor quando...
1. criticam meus hábitos alimentares, principalmente respaldando-se no mito da proteína. Vão cuidar das suas vidas!
2. as pessoas param nas portas do metrô/trem/ônibus e não vão descer e param lá porque são preguiçosas demais para se deslocarem para os corredores, e quem irá descer precisa humilhar-se, espremer-se entre aqueles folgados para poder descer em seu ponto/estação. 
3. sou a última a saber de alguma coisa. 
4. sou tratada grosseiramente em estabelecimentos comerciais ou locais públicos, posso ser a chatice em pessoa, mas trato bem as pessoas porque gosto de ser bem tratada também, reciprocidade. 
5. estou com fome, cansada, atarefada... 


Meus piores defeitos:
1. Arrogância, eu sei, defeito horrível...
2. Deixar tudo pra última hora, tudo mesmo... Tenho 10 dias para fazer um relatório, faço nas 10 horas que restam pra cumprir o prazo. 
3. Não aceitar e levar na esportiva brincadeiras e piadinhas... 
4. Orgulho, coisa que precisa ser superada.
5. Sempre achar que as pessoas são melhores do que eu, mania de inferioridade...
*
Após listar meus cinco defeitos, percebo que sou bem estranha, ao mesmo tempo em que sou orgulhosa e arrogante, possuo mania de dizer que as pessoas são melhores do que eu... Meu Deus, Maura, você precisa de terapia. 



Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.



Beigos!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!