19 de junho de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #18 e Semana #19

Olá, pessoal! 
Confira as semanas dezoito e dezenove do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

Sinto saudades...
1. da infância;
2. dos meus ex-cachorros, Edge, Apolo, Nana, Dick... :(
3. da escola, por incrível que pareça;
4. de alguns familiares e pessoas que já são quase da família;
5. de muitas pessoas;

Meus seriados preferidos:
Obervação antes do quinteto, eu não sei distinguir série de seriado, sempre confundo essas duas denominações, chamo de seriado uma série e assim por diante, então se eu tiver listado alguma série aqui, me avisem para que eu saiba e não cometa novamente o erro. 
1. House M.D;
2. CSI;
3. Law & Order, tanto esse quanto o Law & Order: SVU;
4. Gilmore Girls e
5. The O.C.

E vocês, do que sentem saudades e quais são seus seriados favoritos?

Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.



Beigos!

2 comentários:

  1. Desses seriados só vejo house, q por sinal teve final digno!

    Tbm sinto saudades dessas coisas, acho que é meu universal!

    Resenhas Maura, quero resenhas! kkkk

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti o final de House, parei na penúltima temporada, preciso comprar meus ''boxes'' e assistir tudo, de novo!

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!