20 de junho de 2012

Links para a Semana #3

Um apanhado de links interessantes/legais para serem acessados na semana que inicia-se. Inspirado no Links Love do Blog da Happy Batatinha. 


Não é novidade para ninguém, ou é?, que sou ovo-lacto-vegetariana, então os links que indico para serem acessados por vocês, vegetarianos ou carnívoros nesse resto de semana são relacionados ao vegetarianismo: 
  1. O título desse vídeo é: A melhor palestra que você irá ouvir na sua vida, nele Gary Yourofsky fala sobre direitos animais e veganismo. Inspiradora.
  2. Para você que vira e me diz: Eu sou vegetariano... Só como peixe. Sinto-lhe em informar que peixe também é carne. Esse vídeo nos fala sobre Três Razões para Não Comer Carne de Peixe e Animais Marinhos. Após ele, você amigo também dirá que Nem Peixe come. 
  3. O Cantinho Vegetariano reúne receitas veganas, artigos, notícias, livros e revistas sobre a alimentação vegetariana e assuntos relacionados, além de vídeos e uma lista de todos os Vegs Famosos, se você estiver pensando em mudar seus hábitos, saber que seu ídolo é vegetariano é um ótimo estímulo! 
  4. Menu Vegano é  uma rede social (mais uma pra minha lista) de culinária e nutrição vegana onde os usuários podem cadastrar receitas, artigos, ou vídeos, dicas e perguntas relacionados ao veganismo. Já criei meu perfil, para anotar dicas de receitas que excluem totalmente produtos de origem animal.
Beigos!

2 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O!
    Aaah nossa cara esse post hauhsauhsau Eu lembro quando assisti terráqueos que eles falavam sobre os peixes, fiquei complexada O-O Mas mesmo antes de ser vegetariana, não era muito fã de peixe.
    Maas fooogo é vegetariano que pesca, feio ;x


    ;*
    Gabi
    www.livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir
  2. ótimos links '-'
    vou visitar eles agora.
    beijos
    amy - Macchiato

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!