17 de junho de 2012

Essa Semana #40



Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley
Recordações do Escrivão Isaías Caminha, Lima Barreto

Livros emprestados da biblioteca: 
Alguns :)

Li essa semana:
Letramentos Múltiplos, Escola e Inclusão Social, Roxane Rojo 
Li muitos livros infantis... Mamães, titias, primas, irmãs, dicas para seus pequenos e para meus alunos: 
Um Garoto chamado Rorbeto, Gabriel O Pensador *Esse é realmente uma dica muito boa, talvez eu fale mais sobre ele por aqui...*
Macaco Danado, Julia Donaldson *Uma fábula que ensina*
Zig Zag, Eva Furnari *Um livro pra dar risada, as crianças adoram como pude notar*

Resenhei essa semana:
Reformed Vampire - Grupo de Apoio ao Vampiro por Catherine Jinks (Não está bem pra resenha, mas o livro é bom!!!)

Comprei essa semana: 
Comecei, finalmente, minha Coleção Folha Literatura Ibero-Americana:
O Livro de Areia, Jorge Luis Borges  (Livro #1)
Sonetos do amor obscuro E Divã do Tamarit, Federico García Lorca (Livro #2)
Tia Júlia e o Escrevinhador, Mario Vargas Llosa

Evento(s) da Semana:
Teve alguns eventos legais esse fim de semana em Sampa, mas o único que me atrevi a ir foi... uma festa junina!!!

Ganhei essa semana: 
A Viagem da Sabedoria, Andy Andrews. Obrigada tia N!!!

Recebi essa semana:
NA-DA!

Desejo Comprar Urgentemente:
Os outros livros da coleção :3

Estado de Espírito Literário: 
Cansado...

Feito da Semana: 
Nenhum que eu me orgulhe. +4

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Argh, sei lá! +1

Super Quote:
Não teve.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
''É TÃO FOFINHO''
Após a resenha no Livros & Bolinhos sobre Meu Malvado Favorito fiquei com vontade de assistir. 


Beigos!

2 comentários:

  1. Mentira que tem resenha de A Biblioteca Mágica de Bibbi? Eu tô louquita para ler esse livro!

    Eu assisti ao Meu malvado favorito, eu adorei, mas não morri de amores que nem um monte de gente, acho que é porque eu raramente gosto de protagonistas adultos em desenhos UAHUSHUAHAUHS

    Mi - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!
    EBA, espero que leia Bibbi Bokken para podermos trocar figurinhas sobre o livro *--*
    Ah, não gosto muito de animações com personagens adultos, também não, ou gostava... ultimamente, ando me interessando por filmes com adultos. Vou tentar assistir Meu Malvado... em breve, mais mais pelas menininhas que me encantaram! =B

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!