11 de junho de 2012

Essa Semana #39


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

EXCEPCIONALMENTE, esse post está indo ao ar numa segunda-feira chuvosa. 

Essa semana, infelizmente, tivemos uma triste notícia: o falecimento de Ray Bradbury, estava na escola quando li o tweet do também escritor Salman Rushdie sobre esse acontecimento,  mais palavras sobre essa perda serão só mais palavras...

Leitura(s) do momento:
Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley
E os livros pra faculdade.

Livros emprestados da biblioteca: 
Não fui na biblioteca :(

Li essa semana:
Reformed Vampire – Grupo de Apoio ao Vampiro, Catherine Jinks para o Book Tour do Blog Leiturinhas.

Resenhei essa semana:
Eu nunca resenh... AHAM! Essa semana tem resenha, confira: 

Comprei essa semana: 
NA-DA!

Evento(s) da Semana:
Feriadão seria um evento e tanto, se... eu tivesse curtido o meu... Ao contrário de vocês, passei o feriadão trabalhando em fichas e relatórios sobre meus alunos. 

Ganhei essa semana: 
NA-DA!

Recebi essa semana:
A Idade do Sangue, Agnus Dei #1 da autora parceira Ju Costa. 

Desejo Comprar Urgentemente:
Didática Magna pra ontem!

Estado de Espírito Literário: 
ENTUSIASMADO!!!

Feito da Semana: 
Nenhum que eu me orgulhe. +3

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Argh, sei lá!

Super Quote:
Não teve. 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):



Beigos!

3 comentários:

  1. Semana super boa, tirando a parte de não ganhar nada, hahahaha isso nunca é bom! Mas também não ganhei nada nem comprei :-(

    Beijoss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que semana fraquinha, digo tem alguns livros ótimos, mas o que salvou foi o booktrailer KKKKK

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Natália!
    É ficar sem ganhar é bem chato, mas, raramente, ganho alguma coisa e isso compensa as semanas sem nada, hehe!

    Leticia!!!
    Minha semana foi bem fraquinha, chata e chata, e ainda com chuva, ninguém merece.
    Ah, esse vídeo é muito bom mesmo!

    Beigos pras duas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!