3 de junho de 2012

Essa Semana #38


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
Reformed Vampire – Grupo de Apoio ao Vampiro, Catherine Jinks 

Livros emprestados da biblioteca: 
Essa semana devolvi livros.

Li essa semana:
Uma professora muito maluquinha, Ziraldo

Resenhei essa semana:
Eu nunca resenho livros... +4

Comprei essa semana: 
NA-DA!

Evento(s) da Semana:
Seminário e lançamento da Pequena Gramática do Português Brasileiro dos professores Ataliba Teixeira de Castilho e Maria Vanda Elias no Museu da Língua Portuguesa no dia 28/05.

Ganhei essa semana: 
Morte e Vida Severina, João Cabral de Melo Neto.
Ganhei num sorteio que a professora de Literatura Portuguesa fez na quinta-feira, aquela linda!!!

Recebi essa semana:
Livro do Book Tour do Blog Leiturinhas, Reformed Vampire – Grupo de Apoio ao Vampiro, Catherine Jinks.
Livros da Coleção Itaú Criança:
Chapeuzinho Amarelo, Chico Buarque
Adivinha Quanto eu te Amo, Sam Mcbratney e Anita Jeram
A Festa No Céu, Angela Lago

Desejo Comprar Urgentemente:
Livros pra faculdade +3

Estado de Espírito Literário: 
ENTUSIASMADO!!!

Feito da Semana: 
Nenhum que eu me orgulhe. +3

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Argh, sei lá!

Super Quote:
Passo, mesmo tendo anotado várias de Reformed, semana que vem posto algumas.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Não sai da minha playlist! 

Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!