28 de junho de 2012

Clube VAP: O Amor está no Ar...

Na edição anterior do Clube do Livro Saraiva by Clube Virando a Página ocorreu o aguardado Especial Meg Cabot, e eu não fui... Então, passei o mês de junho inteiro remoendo esse fato e preparando-me para o evento desse mês: O Amor está no Ar, especial Dia dos Namorados! 
O livro base para o encontro é Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins que eu... não li! Novamente, irei ao VAP sem ter lido o livro, ponto negativo dobrado para mim. 
As informações sobre data, local, horário vocês podem conferir no convite abaixo:


Deixo registrado que em toda edição do VAP, ao final, ocorre um Troca-Troca Literário, então vamos tirar aquele livro da estante que já foi lido e que não queremos mais e trocar por outro, legal, né?!
E também já aviso que nesse sábado, as pessoas que forem ao VAP ganham 10% de desconto na compra do livro: Como (quase) namorei Robert Pattison da Carol Sabar que estará presente na edição de julho!!! #todasgritam 



Quem vai, pessoal? 
Até sábado no mesmo VAP local

Beigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!