5 de junho de 2012

2 anos de #Blogdamauraparvatis

Olá, pessoal!
Hoje, além de ter sido a noite do meu seminário de Práticas de Ensino, comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente, Dia da Ecologia e o aniversário desse blog aqui, quem sabia da última comemoração levanta a mão, aí?! *grilos*

Aperta o play e comemora comigo!

Enquanto eu dou meus pulinhos de alegria e comemoro esse aniversário sozinha, paro e penso: Nossa, parece que foi ontem que Os Lábios Flamejantes... emanciparam-se, bateram o pé e disseram: ''Vou-me embora para Pasárgada!'', nascendo assim esse espaço! Ou eu estou ficando velha ou as crianças estão crescendo, e rapidamente!!!
Sim, Maura, você está envelhecendo! E sim, as crianças estão crescendo. 

O Blog da /mauraparvatis completa dois anos e é com muita consideração, isso são lágrimas, Maura?, que agradeço a todas  pessoas que comentam, já comentaram por aqui, vocês sabem que comentários alimentam um blog, disponibilidade de tempo também! Vocês não devem imaginar a cara de boba que faço quando vejo comentário novo! Fico, tipo: OOOOOOHHHH, QUE LEGAAAL!!!!!11! Muito obrigada por quem lê, gosta do que encontra por aqui e desperdiça alguns minutos de sua vida dando atenção para uma estudante louca.

Também devo agradecer aos seres desse mundo que fazem ou fizeram ou farão parte da história desse humilde blogue -  só mais um blog rosinha entre tantos outros blogs rosinhas - pelas visitas, comentários, críticas e nenhum spam, até agora. Agradecimentos especiais ao João Lucas que assina o Music Box e sabe que vida de blogueiro não é fácil não, né, amigo?!

Muito obrigada. 
Valeu, pessoal!
E, que venham os próximos aniversários! 

Beigos!

4 comentários:

  1. Parabéns Maura C. Parvatis pelos 2 anos de vida do seu blog! Confesso que não sabia do seu aniversário, pois o conheço há pouco tempo! Achava que tinha uns cinco anos, mas ele chega lá e espero que muito mais que isso! Sempre dou uma lida nele,desde que virei seguidor, embora não faça comentários. Tentarei fazer isso mais vezes, pois concordando com você, os comentários dão uma certeza maior que determinado post foi lido. Isso dá uma alegria maior, como ganhar mais um seguidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Brasilino... Um comentário a mais, um novo seguidor dá um gás para continuar!
      Valeu *-*

      Excluir
  2. Olá Maura,
    passando para dizer que desejo vida longa ao seu blog. Que mais aniversários venham, que as crianças continuem crescendo, e que você não continue a ficar mais velha, mas sim mais experiente, pois é isso que os anos que ganhamos após chegarmos a juventude significa.rs

    Parabéns pelo blog e pelos posts e pelo blog.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!