2 de maio de 2012

Retrospecto Mensal: Em Abril...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui... 

Lidos em abril:
Introdução à Análise do Discurso, Helena Nagamine Brandão *compra
A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken, Jostein Gaarder e Klaus Haregup -*empréstimo da BSP
Circo da Noite, Erin Morgenstern *compra
Fita verde no cabelo - Nova velha estória, João Guimarães Rosa -*empréstimo da BSP

Disco(s) do mês: 

Músicas e rádio do mês: 
Romance Ideal, Paralamas do Sucesso
Como nossos pais, Elis Regina 
Mensagem de Amor, Leo Jaime
E a rádio que reina absoluta em meu cotidiano: Nova Brasil F.M

Evento do mês: 
Clube do livro Saraiva por Virando a Página (@ClubeVAP), com o tema Aconteceu no circo... Os livros debatidos esse mês foram Água para Elefantes, Sara Gruen e o queridinho O Circo da Noite

Vídeos de abril: 

No início do mês pensei que leria o dobro do que li em março, também quatro livros, mas muitas coisas aconteceram... Consegui um emprego, tive que ir em muitas reuniões e encontros com a turma de estagiários da empresa de assessoria pedagógica. 
Inicio amanhã, 03 de maio, eba!, as atividades do projeto de reforço e recuperação escolar com 5 turmas em uma escola estadual que conheci semana passada e não queria ir embora, adorei minha nova casa! 
Espero poder compartilhar a experiência em sala de aula com vocês, em breve. Antecipo que estou morrendo de medo, será que é normal esse frio na barriga? 


Beigos!

2 comentários:

  1. Oba! tá trabalhando, então? Sabia que você conseguiria! hahaha
    Espero pra dar tudo certo na sua experiência em sala de aula.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada Babi!
    Mesmo tendo uma só semana de sala de aula, as experiências estão somando-se, ainda fico assustada toda vez que entro em sala mas mando a tensão pastar e quase sempre, me divirto com aquelas crianças ;D

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!