14 de maio de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #8 e Semana #9

Olá, pessoal! 
Confira a oitava e nona semanas do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:


Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

1. A Princesinha, clássico e um dos que quando me lembro da infância me vem a memória.
2. A viagem de Chihiro, ok, não é tão infantil assim, mas é muito bom!
3. Monstros S.A, já assisti dezenas de vezes e não enjoei. 
4. A Era do Gelo 1, todos os filmes dessa franquia são adoráveis mas o primeiro é meu preferido. 
5. A História Sem Fim, pode estar em último lugar mas é o segundo filme que quando me lembro da infância recordo com louvor, também me lembro de A Lagoa Azul. 

Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:

1. Machado de Assis, imagino os papos que teríamos tido;
2. Meu avô paterno, bom eu conheci ele mas não tive muito contato;
3. Amy Winehouse, teríamos tido conversas bem legais e sem álcool;
4. Leonardo da Vinci, meu muso inspirador desde a 6a série;
5. Ziraldo, o vovô mais fofo desse Brasil!



Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui


Beigos!

8 comentários:

  1. Olá, Maura!
    Também gostava muito de A Princesinha. Sempre que meu pai ia à locadora, trazia este filme pra mim. Mas outro que também gostei muito e que até hoje é um dos meus favoritos é, claro, A Bela e a Fera.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, Babi!
    A Bela e a Fera também me recordo que gostava muito e ainda gosto *-*
    A Princesinha eu assistia quando passava na Sessão da Tarde, assisti três na televisão e fiquei fascinada pela história, vi o DVD numa loja e espero comprá-lo em breve! ;)

    Beigos!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom ?
    Essa é a minha primeira visita no blog e já adorei.
    Ele é lindo. Espero voltar mais vezes.

    Abraço
    Caio Rodrigues
    linhasdeencanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Maura!
    A Bela e a Fera continua sendo um dos meus filmes favoritos! *-*
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  5. Ola estou seguindo seu blog através da comunidade do orkurt, gostei muito do seu blog , passa lá no meu blog para conhecer se gostar me segue de volta.
    Participe do sorteio que está rolando lá.
    Link direto para o meu sorteio:
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-amor-incondicional-de-mae.html
    ***********************************************************
    Faço divulgações de sorteios, caso você queira divulgar me avise é grátis e só ser minha seguidora e pronto eu divulgo para você. Link para você divulgar seu sorteio:
    (http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/03/divulgue-seu-sorteio.html)
    ***********************************************************

    Dica: Quer ter mais comentários no seu blog adere a essa campanha, ela vai ajudar você!!!
    Se vc ainda não aderiu essa campanha dá uma olhada nela é a campanha eu odeio verificação de palavras bjus!! Caso você já tenha aderido á campanha Desculpe-me .
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/05/diga-nao-verificacao-de-palavras.html
    ************************************************************
    Lembre-se sempre gentileza gera gentileza, se você comentar meu blog sempre eu sempre vou retribuir, mas deixa seu link direto para o seu blog em baixo do comentário para que eu retribua.
    Finalmente acabei de apresentar meu blog a você são tantas coisas e blablabla
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Huhuhuh, eu AMO Monstros S.A!
    Menina, essa "A princesinha" é o filme?? Não lembro de ter assistido mas minha mãe achou muito lindo! Eu gostei de "O jardim secreto" mas também nem lembro da estória direito, hauahuahuaha!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bih!
    Eu pensei em colocar A Bela e a Fera na listinha mas fiquei naquele dilema se coloco ele tiro meus outros amores, hehe!
    Eu já assisti tanto A Bela e a Fera que decorei vários trechos, hehe!

    Beigos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jeh!
    Monstros S.A é uma lindeza, né?!!
    Acho que sou a única pessoa que não assistiu O jardim secreto!
    Se tiver a oportunidade, assista A Princesinha, que acho que é livro também, acho - hehe, você não irá esquecê-lo facilmente.

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!