8 de maio de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #6 e Semana #7


Confira a sexta e sétima semanas do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi seriam:

1. Teletransporte; 
2. Força Sobre-humana
3. Leitura de mentes;
4. Capacidade de voar; 
5. Velocidade.

Eu sempre...

1. possuo mais de uma agenda para o mesmo ano;
2. pensei que a faculdade fosse ser mais fácil;
3. quis ser professora, mesmo tendo fases em que queria trabalhar com moda ou fazer Biologia;
4. gostei de estudar;
5. ouço música pra curar meus males.


Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui


Beigos!

2 comentários:

  1. Olá, minha primeira visita aqui no blog
    e estou adorando.

    Pretendo voltar mais vezes. *-*

    Abraço
    Caio Rodrigues
    http://linhasdeencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Caio!
    Obrigada pela visita, espero que volte mais vezes ;D

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!