1 de maio de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #4 e Semana #5

Hoje, percebi que não conseguirei finalizar o projeto em 2012 porque o peguei em andamento se continuar a postar semanalmente, como estava fazendo. Então irei postar, pelas próximas semanas, dois ou mais temas para compensar e quando o ritmo das minhas postagens acompanhar o cronograma correto, um tema por semana.

Confira a quarta e quinta semanas do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:


Minhas citações preferidas são:

1. ''I love myself better than you. I know it's wrong, so what should I do?'' Trecho da canção On A Plain, Nirvana
2. "Mas eu era jovem demais para saber amar" Antoine de Saint-Exupéry, escritor e aviador francês. 
3. ''Fico sempre com saudade de mim'', Clarice Lispector, escritora brasileira. 
4. ''Quem não desconfia de si, não merece a confiança dos outros'', Mariano da Fonseca, político carioca. 
5. ''Não vamos ser nem hipócritas nem prudentes nem sisudos. Brindo à alegria; sejamos alegres!'' Victor Hugo, poeta e escritor francês. 

Fazem parte da minha wishlist:

1. Box da trilogia Jogos Vorazes de Suzanne Collins 
2. Lost - Coleção Completa
3. House - da 1ª Temporada a 7ª temporada.
4. Livro Trainspotting de Irvine Welsh 
5. Uma câmera digital com 14 megapixels. 

Até que minha lista de desejos está simples, cof cof.


Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui

Até a próxima,
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!