4 de junho de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #14 e Semana #15

Olá, pessoal! 
Confira as semanas quatorze e quinze do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

Meus sites preferidos na internet:
1. Google!!!
2. Dicio
3. Twitter
4. Educar para Crescer
5. YouTube

Estava pensando em listar meu sites preferidos relacionados à educação, mas aí eu iria ficar deprimida por não citar meu queridinhos, hehe. 

O que há de pior no mundo virtual?
1. Pedófilos!
2. Spam, sem dúvidas;
3. Vírus, meu computador que citou esse item aqui;
4. Crimes financeiros e de outros tipos;
5. A falta de respeito às diferenças étnicas, religiosas... a tudo! Sei que penso diferente de muita gente mas não vou ficar atacando uma pessoa por que ela pensa diferente de mim.

Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui


Beigos!

2 comentários:

  1. Também odeio pedofilia, vírus, spam e a falta de respeito com o próximo que tanto encontramos nessa Internet. Mas não vivo sem isso. Imagine só como seria sem Internet?! Super estranho.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Seria BEEEM estranho mesmo, Babi! Internet é, quase, tão essencial quanto o ar e comida, a exagerada HAHA

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!