31 de maio de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #12 e Semana #13

Olá, pessoal! 
Confiram as semanas doze e treze do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:




Coisas pra se fazer no frio:
1. Dormir embaixo de muitos cobertores;
2. Tomar sopa;
3. Tomar muito chá e café enquanto assisto televisão; 
4. Ler embaixo também de muitos cobertores e  
5. Reclamar do frio e rezar para que o sol volte logo. 

Fico sem graça quando...
1. Sou elogiada;
2. Estou em um local em que não conheço ninguém; 
3. Tenho que fazer uma apresentação, seminário...
4. Sou apresentada à pessoas que não conheço e fico sem assunto e 
5. Quando falo besteira.


Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui

Beigos!

2 comentários:

  1. Olá, Maura!
    Eu leio MUITO quando está frio, adoro! :D
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  2. Ler debaixo dos cobertores é MARA! Quando está muito frio (e acreditem, Campinas faz um calorão dos infernos quando quer, mas quando resolve fazer frio, só falta nevar) eu uso o snorkel pra não morrer sufocada nas cobertas e poder ler em paz. Sério. Não recomendo, mas funciona! Sério.

    Beijão
    desigusson.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!