21 de maio de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #10 e Semana #11

Olá, pessoal! 
Confira as semanas dez e onze do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:




Semana 10: Minhas comidas preferidas são:
1. Omelete, sem presunto
2. Berinjela assada no forno em cubinhos com passas, azeitona e outras coisinhas, não lembro do nome da receita, só sei que essa Berinjela como chamamos é deliciosa, dá pra comer com pão francês ou com arroz e seus acompanhamentos; 
3. Feijão e seu fiel escudeiro, arroz com batatas cozidas, fritas, assadas ou batata palha mesmo. 
4. Lasanha de queijo mussarela com ervilhas e milho verde; 
5. Macarrão com muito molho e ovos cozidos.

Sim, sou vegetariana - ovo-lacto, necessariamente, desde 2008, com muito orgulho! 

Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
1. Bonecas, desde as Barbie até as primas de R$ 1,99 dela, eu gostava de bonecas de plástico;
2. Caderninhos, papeis e artigos de papelaria, desde pequena gostava de bancar a professora;
3. Uma ursa que tocava uma música engraçada! Eu apertava a orelha da ursa e dizia pra mamãe: Olha o gás, mãããe! 
4. Lousa Mágica também conhecido como Print-Cópia, até hoje é encontrado em camelôs, era a coisa que eu mais adorava ganhar, usava até estragar! 
5. Joguinhos de casinha, os móveis e os artigos de copa: xícaras, pires, colheres, eu tive vários!!! 


Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui

Beigos!

2 comentários:

  1. Olá, Maura!
    Não sei se conseguiria ser vegetariana, pois o meu prato favorito é filé à parmegiana, rs.
    Eu amava brincar com Polly - tinha o shopping e a limousine - mas depois de um tempo dei todos os brinquedos que tinha para a minha priminha. :)
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!

    Ecaaaa, berinjela??? Nossa, eu não tenho nada de vegetariana, pensa? Hauhauhauh, odeio legumes/verduras, eca!!!

    Aaah eu adorava Barbie também, mas lembra daquela bebezona, que tinha uma chupeta mais dura que tábua de passar roupa?? Hihih, adorava aquela boneca!! *-*

    Até hoje tenho papéis de carta que eu colecionava na escola, hihih, era tão legal!! E tinha cheirinho gostoso... =)

    Muito bom relembrar essa época, né?

    Beijos e boa semana! ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!