12 de maio de 2012

Fragmento de Sábado #5

Baseado no meme Fragment Friday, criado por James do Book Chic, com o objetivo de compartilhar um trecho/ fragmento/quote do livro que estou lendo. 
-
Olá, pessoal! 
O livro que atualmente estou lendo, A Distância entre Nós, Thrity Umrigar, é um empréstimo da biblioteca pública Sylvia Orthof que eu deveria ter devolvido dia 09 dessa semana, mas que eu esqueci de devolver... Tá bom, ninguém vai acreditar, eu fiquei com preguiça de ir até a biblioteca para fazer a devolução.
Segunda-feira, sem falta, devolverei e terei minha carteirinha suspensa por 5 dias, nada mais justo, certo?! 
Bom, enquanto não tenho a carteirinha suspensa, aproveito e finalizo a leitura desse ex-ce-len-te livro e compartilho com vocês um de meus trechos favoritos dele: 


’Talvez o tempo não cure as feridas de jeito nenhum, talvez essa seja a maior mentira de todas. Em vez disso, o que acontece é que cada ferida penetra mais e mais fundo no corpo até que um dia você descobre que a própria geografia dos seus ossos – os traços do seu rosto, a forma dos seus quadris, o ângulo dos seus ombros, e também o brilho dos seus olhos, a textura de sua pele, a franqueza do seu sorriso – sucumbiu sob o peso das mágoas. ’’
Página 65



Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!