6 de maio de 2012

Fragmento de Sábado #4

Baseado no meme Fragment Friday, criado por James do Book Chic, com o objetivo de compartilhar um trecho/ fragmento/quote do livro que estou lendo. 

Olá, pessoal!
O fragmento desse sábado é um de um livro que acabei de ler - precisamente às 23h00 de sábado e que não queria deixar de postar algo sobre ele - Wake - Despertar, Lisa McMann.
Admito que o trecho não é o mais profundo e interessante do livro, mas é um de meus preferidos por ser engraçado!



''– Achei que você vivia indo à festas. Drogas?
Ele hesita por uma fração de segundo.
– Nada.
– Uau. Bem, você ficou com uma aparência horrível por alguns anos.
Ele fica quieto. Sorri educadamente.
– Obrigado.
Ele inclina a cabeça na direção do sanduíche dela.
– Desculpa.''
Página 74



Beigos!

4 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas ouvi muitos falarem da narrativa da autora muito simples!

    Preciso conferir!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letícia!
    A narrativa é bem simples, mesmo, ela narra no presente e é tudo aqui e agora. ''Ela acorda, ela pensa, ele diz''. Mas é bem legal, tirando os erros da editora que fez um péssimo trabalho com o livro.

    Beigos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maura, mas já saiu segunda edição? pq isso me faz virar o demo, não suporto erros muito grandes.

    No presente eu nunca tinha visto um livro ser narrado, vamos, pq a ideia é muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Letícia, eu não sei se saiu edição nova, a edição que li é de 2010. Quando for comprar minha trilogia Wake vou me atentar a edição e antes 'tentar' conferir se foi revisada porque essa editora tem fama de desleixada :s

    Leia Wake, a Janie é uma personagem boa, gosto dela ;D

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!