24 de maio de 2012

Eventos: Clube VAP: Especial Meg Cabot, Palestra O que é Poesia? e mais...

Olá, pessoal! 
O fim de semana está aproximando-se, todos comemoram, certo? 
Trago para vocês quatro dicas de coisas que acontecerão na capital de SP nesses dois dias, vem comigo!
Sábado (26/05)
A edição de Maio do Clube do Livro Saraiva by Virando a Página terá chick-lit! 
O livro base do mês será Rainha da Fofoca da amada Meg Cabot, esse encontro também será especial da autora, um dos motivos para eu ir mesmo não tendo lido Rainha..., terei algo a acrescentar - se a vergonha me deixar falar, sobre a linda que é a Meg e os livros que li dela até agora (A Garota Americana e os 4 primeiros de O Diário da Princesa).

Domingo (27/05)
O último domingo do mês estará pra lá de animado! Terá programinhas para todas as idades e gostos!
1a Turnê Intrínseca em São Paulo. 
A turnê mais comentada no momento não é de uma banda!
A 1a Turnê Intrínseca está chegando em SP, precisamente na Zona Norte, cambalhotas de alegria por ser um evento na minha região! Essa ideia super, super legal da editora ''Intrínseca foi criada com o intuito de aproximar a editora, os fã-clubes e os leitores, e para isso vamos usar o que temos de mais precioso: conteúdo em primeira mão.'' 
Então, quem vai!?!

Palestra: O que é a poesia? na Casas das Rosas
A realizar-se na Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, essa palestra será mediada por Edson Cruz e terá presença de Augusto de Campos *suspira* 
Marquem nas agendas: 16 horas do domingo. 
Pensando seriamente em não ir à Turnê para comparecer a palestra. 

16º edição do Cultura Inglesa Festival
Chegou FINALMENTE o dia da apresentação do Franz Ferdinand na faixa em SP e... eu não sei se irei. 
A programação dessa edição do comentando festival da Cultura Inglesa está um arraso, confira-a aqui. Quem for de São Paulo e estiver com vontade de conferir atrações imperdíveis. Gente,  The Horrors vai tocar também!, apareça no lindo, lindo Parque da Independência e me diga o que achou! 
Quem sabe até lá me decido e apareço pra cantar até perder a voz as canções do Franz.

Quero ouvir quem vai reclamar que esse fim de semana estará tedioso, quero só ouvir... 
Beigos!

4 comentários:

  1. Aaai quanta coisa boa!!! E aqui na minha cidade, necatibiriba (ou seja, nadinha de nada!)
    A autora Adriana Vargas estava com a ideia de montar um clube do livro aqui em Campo Grande, MS mas não sei se ela continua com essa ideia! Seria muito legal, né? É tão bom quando reunimos pessoas que gostam de coisas parecidas que nós, como livros! \o

    Beijos e bom evento da Meg! E fala bastante viu!! \o
    #tirafotos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeeeeeus, quanto evento legal! Adorei o da Meg Cabot, queria poder morar em SP pra pode participar! :((
    Ainnn, turnê Intrínseca quand oteve aqui em Brasília eu perdi (trabalho -.-').
    Depois quero ver fotinhas dos eventos que vc for! ^^

    Beijos,
    Gabi ~ Bookaholic World

    ResponderExcluir
  3. Morri com esse último! Nessas horas que eu queria morar em SP. Ah, se eu tivesse condições de ir para ai toda hora, já que não é tão longe assim, eu iria ):

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  4. Sim, Jeh, um clube do livro sempre é uma ótima ideia! Espero que a ideia vingue em Campo Grande ;D

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!