27 de maio de 2012

Essa Semana #37




Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
Muita coisa, acreditem!

Livros emprestados da biblioteca: 
O Guia do Mochileiro das Galáxias #1, Douglas Adams
A Moreninha, Joaquim Manoel de Macedo

Li essa semana:
NA-DA!  Não é a ressaca literária é a Srta. Preguiça. 

Resenhei essa semana:
Eu nunca resenho livros... +2

Comprei essa semana: 
Til, José de Alencar
O Cortiço, Aluísio de Azevedo
Esse ano vou prestar FUVEST para Biblioteconomia na USP, só um teste para ver se passo. 
O Texto na Sala de Aula, organização de João Wanderley Geraldi 

Evento(s) da Semana: 
Edição do VAP de maio que não fui :'( 
1a Turnê Intrínseca em São Paulo, que fui mas deveria ter ficado em casa mesmo, fazendo meus relatórios. 

Ganhei essa semana: 
Uma das promoções de 2 anos do site Muito Pouco Crítica, valendo os dois primeiros livros da série A Mediadora, Meg Cabot. Se não me engano ganhei semana passada, mas deixa aqui registrado! 

Recebi essa semana: 

NA-DA!

Desejo Comprar Urgentemente:
Livros pra faculdade +1

Estado de Espírito Literário: 
Sei lá... +2

Feito da Semana: 
Nenhum que eu me orgulhe. +2

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Argh, sei lá!

Super Quote:
Passo.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Assistam até o final, vale a pena e a galinha inteira: 


E que uma semana sem dor e estresse inicie-se e acabe bem para todos nós!
Beigos!

8 comentários:

  1. Gosto de textos sobre livros. Por incrível que pareça, a coisa mais difícil é conhecer alguém que goste de ler livros, conversar e escrever sobre eles. tento fazer uns textos assim no meu blog de vez em quando. Vamos rocar figurinhas... visita o meu de vez em quando que voltarei aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o meme. Acho bem legal e adorava participar quando eu tinha o meu no blogspot, fazia muitos! É a melhor forma de conhecer outras pessoas.
    Um beijo!
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou com uma preguiça de outro mundo para ler meus livros. Parei de ler A Esperança no meio, parei de ler A Canção do Sucubo também. Ai, vou ter um treco de tanta preguiça. É tenso! Enfim, adorei o meme KKKK

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Maura!
    Sou fã de memes - adorei esse! Estou deixando a preguiça de lado e lendo quando tenho tempo livre, rs.
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!
    O legal do meme além de conhecer as leituras das outras pessoas e saber um pouco mais sobre elas, né?!

    Beigos!

    ResponderExcluir
  6. Eita, Monique, estamos na mesma vibe, né? :C
    Já já tenho um treco também diante de taaanta preguiça, espero em junho recuperar meu ritmo normal de leituras ;D


    Beigos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ulisses!
    Visitarei seu blog em breve para conhecê-lo ;D

    Beigos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bih!
    Espero em junho abandonar essa preguiça chata e começar a ler em minhas horas livres também entre um ônibus e outro, haha!

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!