13 de maio de 2012

Essa Semana #35


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:

A Última Música, Nicholas Sparks
A Distância Entre Nós, Thrity Umrigar
Outros títulos pra faculdade. 

Livros emprestados da biblioteca: 
Muita, MUITA coisa, 

Li essa semana:
Palavras, Palavrinhas e Palavrões, Ana Maria Machado
Tô Pedindo Trabalho, Terezinha Alvarenga 

Resenhei essa semana:
Eu nunca resenho livros...

Comprei essa semana: 
Nada que eu me lembre...

Evento da Semana: 
HOJE É O DIA DAS MÃES. Parabéns, mamães!!!

Ganhei essa semana: 
Experiências positivas, profissionalmente falando.

Recebi essa semana: 
Envelope com marcadores da Juh Oliveto do Livros & Bolinhos
Envelope com marcadores e bilhetinho da Babi Lorentz! *--*

Desejo Comprar Urgentemente:
NOSSA, MUITA COISA! 

Estado de Espírito Literário: 
Sei lá...

Feito da Semana: 
Nenhum que eu me orgulhe. 

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance, voltei pros velhos e bons romances.

Super Quote:

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Loretto e a Biblioteca será meu vídeo preferido por um bom tempo :) 

Beigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!